LANÇAMENTO DA LIVRARIA

Olá Amigos!

Recebemos mais um presente do caro amigo Haroldo Dutra Dias! Mais um DVD com ótimo conteúdo, mensagens edificantes e aquela riqueza de detalhes que só ele consegue trazer.


DVD - CARTAS DE PAULO

Autor: HAROLDO DUTRA DIAS

R$ 36,00

Adquira já um exemplar deste DVD (também disponível em CD).

Assistam ao vídeo demonstrativo no youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=uX_W3IGFa6M



Nesta palestra nos deparamos com Paulo de Tarso, homem imponente, poderoso, de indumentária romana, usando o idioma grego, transitando entre os maiores centros de conhecimento do mundo:
Atenas, Alexandria e Tarso; Ele possuía o perfil de que O Cristo necessitava para a grande missão: "Aclimatar a flor divina do Evangelho aos duros desafios deste mundo."
De algoz dos primeiros cristãos a procurador das verdades profundas de Jesus, lado a lado com Jesus. Mais tarde ao participar da elaboração do Espiritismo, Paulo afirma:
"Gravitar para unidade divina, tal é o objetivo da humanidade!" A justiça, o amor e a ciência versus a ignorância, o ódio e a injustiça. Nessa afirmação estão contidos os propósitos das 3 revelações.
Nenhuma cultura jamais foi capaz de traduzir Jesus com perfeição, tamanha a sua comunhão com Deus.
Nesta palestra, você conhecerá os segredos e os temas centrais das epístolas (cartas) imortais de Paulo e compreenderá como Jesus é visto através dos olhos do apostolo dos gentios, além da formação dos primeiros núcleos do cristianismo.

 

 

Procure a equipe da livraria SELF nos dias de estudo e adquira o seu.

Ótima semana e começo de novembro a todos!

Equipe Livraria