Olá Amigos!!

Setembro está chegando!! Vamos nos preparar para mais um EnconSelf?!

A Self convida todos a participar do IX EnconSelf!!!! Desta vez nos reuniremos no feriado de 7 de Setembro no Recanto Lins de Vasconcellos.

As fichas de incrição se encontrarão a partir de sábado dia 02/07 na mesa da cozinha da Self.

Abaixo envio algumas informações acerca do nosso evento:


IX EnconSelf

O Encontro acontecerá no período do dia 07 ao dia 11 de Setembro no Recanto Lins de Vasconcelos, chácara de propriedade da Federação Espírita do Paraná, localizado na divisa de Campo Largo com Balsa Nova/PR, região Metropolitana de Curitiba.
O encontro iniciará no dia 07 (quarta-feira) às 09h00min e encerrará no dia 11 (domingo) com um almoço de confraternização.
Atividades: Teremos atividades de ESTUDO com temas diversos, RECREAÇÃO e momentos de CONFRATERNIZAÇÃO.

Valor da Inscrição:
R$ 200,00 por pessoa em alojamento;
R$ 300,00 por pessoa em apartamento duplo.
Também é possível passar o dia no local (ou mais de um dia) e somente 1 pessoa utilizar o apartamento. Nesses casos, favor verificar os valores com uma das responsáveis pela secretaria do evento:
Carla Zamboni
Rafaella Valle 
Kyze 
email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

1. Acomodações:
- O Recanto Lins de Vasconcellos disponibiliza de vagas em apartamentos (suítes) duplos, solteiro e casal. Existem também as tradicionais vagas em alojamentos, sendo que nestes há 1 banheiro(vestiário) feminino e 1 masculino.
- Serão disponibilizadas para esse evento 100 vagas, considerando alojamentos, apartamentos single, duplo e diárias.

2. Inscrição:
- Crianças até 06 anos não pagam e crianças de 07 a 12 anos pagam meia;
- O pagamento poderá ser realizado à vista ou parcelado o que deverá ser acordado com a equipe da Tesouraria, sendo que a 1ª parcela deverá ser paga no momento da inscrição;
- Bolsas serão disponibilizadas, de acordo com a necessidade e deverão ser negociadas com o a equipe responsável pelo evento;
- Formas de pagamento: O pagamento pode ser feito em dinheiro, cheque ou por meio de depósito em conta corrente, nesse caso favor avisar FELIPE GALLOPINI, através do email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Dados para depósito em conta corrente:
Favorecido: Sociedade Espírita Laços Fraternos
CNPJ: 06.320.184/0001-53
Banco 001 Banco do Brasil S.A.
Agência: 2926-2 Alto da XV
Conta-corrente: 800.000-X

- No valor da inscrição está incluso a hospedagem e as refeições, para os que optarem por dormir no local e o valor das refeições para aqueles que optarem pela diária.

3. Ficha de Inscrição
- Para se inscrever no Encontro, é preciso preencher e entregar a ficha de Inscrição, disponível na SELF e anexa a este email;
Todos devem preencher a ficha, inclusive os que estão na organização do IX EnconSelf;
- Favor observar que para os menores de 18 anos a ficha deverá ser assinada pelo responsável legal.

4. Lembramos que é vedado fazer uso de qualquer tipo de cigarros, bebidas alcoólicas ou qualquer outra forma de drogadição nos domínios do RECANTO LINS DE VASCONCELLOS.

Dúvidas, favor entrar em contato!
Esperamos todos lá!